NOSSA ESTRUTURA

Unidade Santa Terezinha I

Berço da fundação da nossa escola, a Unidade Santa Terezinha I acolhe os alunos do Ensino Fundamental, Anos Iniciais e Finais. Integrada por salas de aula climatizadas, equipadas com internet e recursos multimídia, quadra esportiva, biblioteca, laboratório Tec-maker, horta pedagógica, espaço de jogos e convivência; nossa infraestrutura conta com espaços de aprendizagem que colaboram diretamente para construção do conhecimento, proporcionando conforto, segurança e estímulo às experiências e interações.

Unidade Santa Terezinha II

Unidade Cabral

Fundada em 2019, a Unidade Cabral recebe os alunos da Educação Infantil, a partir dos 3 anos, e do Ensino Fundamental Anos Iniciais. Planejado para acolher e encantar, o espaço conta com salas de aula equipadas com internet e recursos multimídia, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, área verde com horta e pomar pedagógicos, galinheiro, laboratório de informática itinerante e piso molhado, para as brincadeiras no verão. Somados às nossas práticas pedagógicas, os espaços de aprendizagem contribuem para vivências e experiências significativas e a construção ativa do conhecimento, enquanto proporcionam aconchego, segurança e liberdade para aproveitar o tempo de ser criança.